BRASILEIRO

Em jogo fraco, Santa Cruz empata com Boa Esporte


Apesar do empate, faltou melhor articulação da equipe tricolor em campo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/07/2017 às 22:55
Leitura:

Imagem

Os tricolores empataram com o Boa Esporte por 1 a 1 na noite desta sexta-feira (21) em uma atuação "ensossa". A partida ocorreu na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O Santa Cruz não teve um bom rendimento em campo e deixou de criar oportunidades.

Ouça os gols da partida com Roberto Queiroz:


O jogo

A partida começou um pouco morna. Por volta dos oito minutos, os tricolores tentaram puxar um contra-ataque após uma finalização do Boa Esporte, mas os adversários puseram um fim a jogada.

Até meados do primeiro tempo o Santa Cruz mostrou um jogo fraco com poucas finalizações, sobraram faltas dos dois lados. Em uma das chegadas da coral, após uma cobrança de escanteio, Derley cruzou e Caíque livrou de cabeça, mas a arbitragem já havia considerado impedimento no ataque tricolor.

Imagem

Aos 43, no susto, um cruzamento na área do Boa Esporte foi bem aproveitado pelos tricolores, João Paulo marcou o primeiro de cabeça para a coral. Apesar do gol, a equipe tricolor jogou pouco pelas laterais, a articulação do jogo se deu mais pelo meio de campo.

No segundo tempo, o Santa Cruz voltou com um pouco mais de gás, mesmo assim, em uma falta perigosa no Boa Esporte, aos 13 minutos, Reis bateu, a bola foi no travessão e saiu, sorte do Júlio César, por pouco, os tricolores não levam o gol de empate, nessa bela cobrança. Mas ele chegou logo depois, por volta dos 25, Thaciano também de cabeça empatou a partida.

PRÓXIMO DESAFIO

Com 23 pontos ganhos, o Santa enfrenta no próximo sábado (29) o Paraná, em Curitiba. Ouça o boletim completo do repórter José Silvério:

Ficha

Santa Cruz 1 x 1 Boa Esporte

Santa Cruz: Julio Cesar; Gabriel Vallés (Alex Travassos), Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar (Léo Lima), Derley e João Paulo; André Luís, Barbio (Halef Pitbull) e Ricardo Bueno.

Técnico: Givanildo Oliveira.

Boa Esporte: Fabrício; Ruan, Caíque, Júlio Santos e Elivelton; Escobar, Diones e Eduardo (Felipe Mateus); Thaciano (Radamés), Reis e Casagrande (Wesley).

Técnico: Nedo Xavier.

Série B (16ª rodada)
Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE).
Árbitragem: Antonio Dib Moraes (PI).
Assistentes: Cleriston Clay e Aílton Farias (ambos de SE).
Gols: João Paulo (STA) aos 43 minutos do 1º tempo; Thaciano (BEC)
Público: 6.451.
Renda: R$ 56.990,00


Mais Lidas