Motivado

Vamos lá para buscar a vitória, diz Sander sobre duelo com Corinthians

Sander terá nova chance no time titular com a ausência de Mena, suspenso; Leão encara o Corinthians fora de casa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/08/2017 às 11:31

Imagem

O lateral-esquerdo Sander terá uma nova oportunidade no time titular do Sport, que enfrenta o Corinthians, líder com 44 pontos e invicto na Série A, neste sábado (5), às 19h, na Arena Corinthians, pelo fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A. O atleta entra na equipe substituindo o chileno Mena, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense, na última rodada, e está suspenso.

>>"O resultado foi justo", diz Luxemburgo sobre empate do Sport

"Eu vim para isso, para ajudar o grupo. Como falei no começo, trabalhamos uma semana ou um mês para quando chegar a oportunidade poder ajudar a equipe. Não será diferente contra o Corinthians. Irei encarar como a única chance. Vamos lá para buscar a vitória", falou o camisa 56 leonino sobre o embate contra os líderes do campeonato com 44 pontos ganhos.

O ala esquerdo também fez um a previsão do jogo diante do alvinegro paulista. "Vai ser uma partida difícil para eles e para nós. Eles estão na liderança e buscam pontos para se distanciar. A gente procura se aproximar da pare de cima da tabela. Como eles estão na primeira colocação, a partida vai ser truncada. Mas vamos em busca dos três pontos", concluiu.

Atletas do Sport encaram Corinthians com naturalidade

O duelo contra o líder do Campeonato Brasileiro foi encarado com naturalidade pelo atacante Everton Felipe. "O Corinthians está tendo uma campanha espetacular neste Brasileiro? Está. Merece um pouco mais de cuidado? Merece. Mas não tem nada de diferente não. Se a gente impor o nosso ritmo de jogo, podemos sair de lá com um bom resultado".

Já o lateral-direito Samuel Xavier pregou que o foco do Sport tem que ser na campanha e não somente em derrotar o clube paulista. "Não temos que nos motivar com a possibilidade de quebrar a invencibilidade deles. Temos que olhar para nós e nos sentirmos muito motivados por estarmos brigando na parte de cima da tabela", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO