FUTEBOL

Sport joga mal e perde para o Cruzeiro no Mineirão

O Sport fez uma partida muito fraca e acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão na tarde deste domingo (20).

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/08/2017 às 17:42

Imagem

O Sport fez uma partida fraca e acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão na tarde deste domingo (20). O Leão acumula quatro partidas sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro.

Aos 33 do primeiro tempo, o lateral Mena errou na saída de bola e Ezequiel foi até a linha de fundo, cruzou de forma perfeita para Sassá, que estava sozinho e cabeceou para o fundo do gol de Magrão.

Já no segundo tempo, Raniel saiu do banco de reservas para fazer o segundo do Cruzeiro aos 42. Depois de bate rebate na área, ele aproveitou o vacilo da defesa do Sport e fechou o placar de 2 a 0 para os mineiros.

O detalhe é que os dois gols foram marcados por ex-rivais do Sport. Sassá, ex-Náutico, e Raniel, ex-Santa Cruz, fizeram a festa da torcida mineira.

Na próxima rodada, o Sport jogam no dia 2 de setembro, contra o Grêmio no Rio Grande do Sul. Já os comandados de Mano Menezes, recebem o Santos, às 19h (de Brasília), do domingo dia 27, no Mineirão.

Ouça os gols de Cruzeiro 2 x 0 Sport

FICHA DO JOGO

CRUZEIRO 2 X 0 SPORT

Onde: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 20 de agosto de 2017, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Vinícius Melo de Lima (RN) e Jean Márcio dos Santos (RN)

Cartões amarelos: Rafinha (Cruzeiro)

Escalações

CRUZEIRO : Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Hudson (Lucas Silva), Henrique, Rafinha e Thiago Neves; Alisson (Élber) e Sassá (Raniel)

Técnico : Mano Menezes

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Mena (Anselmo); Rithely, Patrick e Diego Souza; Everton Felipe (Rogério), Lenis (Juninho) e André

Técnico : Vanderlei Luxemburgo

VEJA MAIS CONTEÚDO