SPORT

“Aqui vai ser completamente diferente” diz Wesley em apresentação no Sport

Wesley já atuou no Santos, Atlético-PR, Werder Bremen, Palmeiras e São Paulo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/08/2017 às 22:25

Imagem

O novo reforço do Sport, Wesley, foi apresentado em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (23). Na apresentação, o jogador destacou que quer somar no time, não se importando aonde será utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. “Independente onde for, eu quero ajudar da melhor maneira, já atuei em várias funções, me adaptei e sei que posso render, a posição que eu mais gosto é o meio ataque, foi a posição que me levou para a seleção brasileira, eu quero retribui todo o carinho da torcida”, comentou motivado.

Wesley ainda comentou que recebeu propostas de times nacionais e internacionais, mas quando recebeu a ligação da direção do clube e do técnico, decidiu ficar na equipe rubro-negra. “Quando me ligaram e falaram do projeto, fiquei super feliz e empolgado, agora é hora de retribuir. ”, disse. Fazendo um balanço sobre outros times, o jogador falou em altos e baixos na carreira. “A minha vida é feita de desafios...pode ter certeza que aqui vai ser completamente diferente, estou focado”, esclareceu.

Ouça a coletiva na integra:

Imagem

Perfil

O jogador é natural de Catanduva, em São Paulo, e tem 30 anos. O atleta já atuou no Santos, Atlético-PR, Werder Bremen, Palmeiras e São Paulo. Em 2010, Wesley foi convocado para amistosos da seleção brasileira no Irã e na Ucrânia.

VEJA MAIS CONTEÚDO