Portas Abertas

Após polêmica com Edmundo, Náutico diz que portas estão abertas para Gilberto

Ex-atacante Edmundo disse que "futebolzinho de Gilberto é para o Náutico" em programa do Fox Sports no último domingo (27)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/08/2017 às 12:55

Imagem

Após o comentarista Edmundo dizer que o atacante Gilberto, do São Paulo, tem "futebolzinho de para o Náutico", o clube pernambucano se pronunciou sobre o assunto com um post nas redes sociais dizendo que as portas do clube estão abertas para o atleta.

Entenda a polêmica

Edmundo não poupou críticas ao centroavante Gilberto, que hoje é reserva de Lucas Pratto e decidiu deixar o São Paulo no fim do ano pela condição de reserva. Mas na sua fala, o comentarista acabou citando o Náutico, o que gerou o mau-estar. “Na nossa época o sonho de todo jogador era jogar no São Paulo, porque era organizado, tinha um CT sensacional com concentração. Isso lá atrás. Me espanta absurdamente o goleiro Renan Ribeiro não querer renovar com o São Paulo, o Gilberto não querer ficar no São Paulo. O Gilberto tinha que dar graças a Deus, rezar todos os dias, para todos os santos, agradecendo: ‘obrigado, meu Deus, obrigado, meu Deus, obrigado, meu Deus’, por jogar no São Paulo”, afirmou Edmundo, indignado.

VEJA MAIS CONTEÚDO