Lesão

Vinícius e Rafael Oliveira podem desfalcar o Náutico pelo resto da temporada

Atletas do Náutico ainda passarão por exame de imagem na noite desta segunda-feira (2) para confirmar a gravidade da lesão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/10/2017 às 12:33

Imagem

Na reapresentação do elenco do Náutico após a vitória para cima do Boa Esporte em Caruaru no último sábado (30), quatro atletas do elenco alvirrubro foram para o departamento médico, entre eles o atacante Rafael Oliveira, que faz exame de imagem ainda na noite desta segunda-feira (2) e o estaleiro Timbu suspeita de uma ruptura dos ligamentos do joelho. Vinícius, também atacante, está com uma quadro grave de lombalgia e deve desfalcar o time pelo restante da temporada. A informação é do repórter Leonardo Boris.

Os outros dois atletas tem casos mais amenos, mas mesmo assim preocupam. O lateral esquerdo Ávila tem um estiramento na coxa, enquanto o zagueiro Léo Carioca tem um problema no adutor da coxa direita.

Darlan e Bruno Motta permanecem no Náutico

O meia Bruno Motta e o volante Darlan, que pediram para sair do Náutico, devem permanecer no clube alvirrubro. Os jogadores ouviram dos seus clubes de origem, Atlético-PR e Vitória, respectivamente, para cumprir o contrato e permanecer no Timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO