Agressão

“Eu não fui a primeira pessoa que ele fez isso”, diz ex de Juninho

De acordo com a ex-namorada de Juninho, outras meninas já foram vítimas de agressões do atleta

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/10/2017 às 19:44

Imagem

Após ser ouvida na delegacia da mulher nesta segunda-feira (09), a ex-namorada do atacante do Sport, Juninho, se mostrou revoltada com o fato de o atleta responder em liberdade às agressões cometidas por ele. O jogador pagou uma fiança no valor de R$ 10 mil, foi liberado e saiu do local sorrindo.

Em entrevista à Rádio Jornal, a jovem falou que outras meninas já foram vítimas do jogador.

Ouça os detalhes com Denis Cavalcanti

De acordo com a vítima, ela não foi a primeira pessoa que o jogador agrediu. “Eu não fui a primeira pessoa que ele fez isso... a partir de amanhã, outras meninas que ele agrediu, que já tiveram problema com ele, já entraram em contato comigo e amanhã está esperado de quatro a cinco pessoas vem aqui (na delegacia), prestar queixa contra ameaças, espancamentos e outros vários problemas com ele”, disse a jovem.

A vítima também falou que entrou em contato com os pais do jogador e eles concordaram com a atitude dela, pois o mesmo precisava disso para amadurecer. Ainda de acordo com ela, o empresário do atleta conversou com o pai da jovem e disse que lavavam as mãos, pois ele (Juninho), estava procurando isso e que não é algo que vem de hoje.

O Sport está acompanhando o caso, mas não vai se pronunciar oficialmente até que a polícia tome a devida decisão. Até então o clube não tinha entrado em contato com o atleta, pois o mesmo passou o dia na delegacia.

Fiança

A delegada responsável pelo caso, Ana Elisa Sobreira, falou que o procedimento continua e que Juninho foi atuado em flagrante por injúria, ameaça e vias de fato. O atleta pagou a fiança de R$ 10 mil, foi liberado e vai responder o processo em liberdade. A polícia aguarda a chegada do último vídeo para concluir o procedimento

Ouça os detalhes

O advogado de Juninho, Ernesto Cavalcanti, disse que o jogador afirma que as acusações são fantasiosas e que ela criou o cenário para prejudicar o atleta após o relacionamento acabar.

Imagem

VEJA MAIS CONTEÚDO