Entrevista

Patrick, Mena e Sander estão negociando renovação, diz presidente do Sport

Arnaldo Barros afirmou que o Sport está em dia com todos os seus pagamentos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/10/2017 às 11:20

Imagem

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que o clube está negociando a permanência dos laterais Eugenio Mena, Sander e do volante Patrick para a temporada 2018 no clube leonino. Os três atletas, que chegaram este ano no rubro-negro, apresentaram um desempenho 'satisfatório', segundo o mandatário, e conversas complementares já estão sendo realizadas.

"A renovação de Patrick, Mena e Sander, estão em um contexto preestabelecido. Muitas coisas estão fixadas no contrato inicial, começamos a tratar as conversas complementares. É só ter a decisão política quanto a permanência desses atletas. Estamos trabalhando no planejamento do ano que vem e tomando algumas medidas, dentre elas temos o interesse na permanência de alguns atletas", disse Arnaldo Barros em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta quarta-feira (25).

O presidente do Sport ainda disse que o clube prioriza um segurança jurídica nos compromissos feitos com atletas. "Quem tem prazo não tem pressa. As coisas do Sport são feitas amarradas juridicamente, que nos dão a oportunidade de realizar o nosso direito no momento adequado e da maneira mais vantajosa possível", comentou.

>> Enquete: Sul-Americana ou luta contra o Z-4? Qual o foco do Sport em 2017?

Arnaldo Barros desmente boatos de salários atrasados

Imagem

Ainda segundo Arnaldo Barros, o Sport está em dia com todos os pagamentos e considerou como 'peruas' as informações veiculadas nas redes sociais nessa terça-feira (24) afirmando que o time rubro-negro estaria devendo os salários dos atletas. Ainda segundo o mandatário, aqueles que plantam essas informações são pessoas que deixaram o clube e 'guardam algum rancor'.

"Não é verdadeira e informação que circulou ontem nas redes sociais, chegando até a alguns órgãos de imprensa que embarcaram nessa. Não é a primeira vez que isso acontece. É uma ação de oportunistas, que saíram do clube por alguma razão, guardam algum rancor e soltam essas peruas: 'o carro da celpe vai cortar a luz do Sport', 'o Sport tomou empréstimos', 'o Sport está com salários atrasados'. A torcida tem boa memória. Essas peruas vem desde a gestão de Martorelli. Essas pessoas, vez ou outra, usam do poder de persuasão para pegar os desprevenido. O Sport está em dia com seus compromissos", disse Arnaldo Barros.

O mandatário ainda questionou uma possível blindagem de informação sobre salários atrasados no clube. "Como o clube teria guardado ou blindado o atraso salarial de julho, agosto e setembro? Imagina como isso seria guardado? Isso não existe!".

Ouça a entrevista com o presidente do Sport na íntegra

VEJA MAIS CONTEÚDO