Entrevista

Tá faltando briga dentro de campo, diz Daniel Paulista sobre desempenho do Sport

Técnico do Sport cobrou do elenco e afirmou que o time não executou dentro de campo a estratégia montada ao longo da semana

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/11/2017 às 18:12

Imagem

O técnico Daniel Paulista cobrou dos jogadores do Sport após a derrota para o Atlético-GO por 2x0, nesse domingo (12), em Goiás. Segundo o comandante, 'faltou briga' dos atletas leoninos dentro de campo e cobrou um melhor desempenho do time dentro de campo.

"Não vou dizer que tá faltando briga, tá faltando briga e vários outros fatores. Tá faltando qualidade com a bola, poder de marcação e outras coisas. As coisas dentro de campo não aconteceram dentro de campo. O Atlético-GO fez tudo aquilo que mostramos para os atletas", disse Daniel.

O técnico leonino ainda se disse chateado com a derrota, ressaltando que um estudo sobre o Dragão teria sido apresentado aos atletas, e já falou visando o Palmeiras no meio de semana.

"Primeiramente, estou muito chateado por tudo que aconteceu e da forma que aconteceu. Estudamos e mostramos o Atlético-GO, é uma equipe que defende muito bem. Teríamos que ter paciência e mobilidade para penetrar. Montamos a estratégia e passamos isso para eles. Dentro de campo isso não aconteceu. Tivemos dificuldades por vários motivos e perdemos o jogo. Temos que analisar o que aconteceu hoje pois quinta-feira temos o Palmeiras. As coisas apertaram mais mas temos que seguir acreditando e trabalhando", finalizou Daniel Paulista.

Veja a coletiva do técnico do Sport na íntegra

VEJA MAIS CONTEÚDO