TREINO

Após 2 dias de treinos, Grafite desfalca Santa Cruz na pré-temporada

De acordo com a diretoria tricolor, Grafite tinha uma viagem programa para Dubai para resolver problemas pessoais

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/01/2018 às 16:30

Imagem

Após acertar a renovação de contrato por mais um ano, o atacante Grafite não está com o elenco coral na pré-temporada no bairro de Aldeia, em Camaragibe. Segundo a diretoria, o jogador tinha uma viagem programada para Dubai para resolver problemas pessoais e por isso desfalca os treinos até a semana que vem.

"Muita tranquilidade. O Grafite já havia avisado a comissão técnica da viagem e deve desfalcar os treinos. Ele volta nos próximos dias. A comissão técnica vai avaliar se ele vai ter condições ou não de participar das primeiras partidas da temporada", disse o diretor de futebol do Santa Cruz, Fred Dias.

Grafite participou de apenas dois dias de treinamentos com o elenco coral. Ele foi escalado com a equipe considerada "reserva" do tricolor nos primeiros trabalhos do técnico Júnior Rocha, formando dupla de ataque com Augusto, outro jogador que se apresentou atrasado para a pré-temporada.

Arthur Rezende chega hoje ao Recife

O meia Arthur Rezende, que estava no futebol do Chipre, chega hoje a noite ao Recife. Ele foi anunciado como um dos primeiros reforços do Santa Cruz para 2018.

"Houve um atraso, uma mudança no voo dele, por isso o atraso. Ele vai chegar hoje a noite ao Recife e amanhã se junta ao elenco nos trabalhos da pré-temporada", afirmou Fred Dias.

VEJA MAIS CONTEÚDO