Futebol

Santa Cruz apresenta Arthur Rezende, último reforço para pré-temporada

O meio-campista foi o último entre os 14 novos reforços apresentados pelo Santa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/01/2018 às 16:47

Imagem

Apresentado oficialmente a torcida do Santa Cruz, Arthur Rezende chega para ser o oitavo reforço do time Coral para esta temporada. O meio-campista Arthur Rezende foi o último dos 14 reforços a se apresentarem ao técnico Júnior Rocha. O atleta de 23 anos passou pelo Gil Vicente de Portugal e estava no Limassol do Chipre.

“Foi muito importante essa ida pra fora. Amadureci muito. Volta motivado. Pretende contribuir com a experiência e como o professor pedir.", contou o jogador. O meio-campista começou a carreira no Goiás. Atuou no time esmeraldino entre 2014 e 2016, sendo campeão goiano em seu último ano pelo clube. Após essas três temporadas, Arthur saiu do Brasil para atuar no Gil Vicente, de Portugal. Depois de um ano, foi para o Limassol, do Chipre.

Ele já chegou no CT tricolor treinando, participou do treino tático comandado por Júnior Rocha. O foco do Santa é na estreia da Copa do Nordeste. A Cobra Coral já tem partida marcada para próxima semana, onde vai enfrentar o Confiança no dia 16 de janeiro às 22h no Estádio Batistão, em Sergipe.

Confira na reportagem da TV Jornal:

VEJA MAIS CONTEÚDO