COPA DO NORDESTE

Júnior Rocha comemora superação do Santa Cruz contra o CRB

Comandante coral comentou sobre a recuperação do Santa na segunda etapa, mas apontou algumas falhas na defesa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/02/2018 às 1:13

Imagem

Após derrota o CRB por 2 x 1 no Arruda na noite desta terça-feira (20) o treinador do Santa Cruz, Júnior Rocha, apontou algumas falhas da defesa coral na primeira etapa o que fez com que o Galo de Campina tomasse conta do jogo naquele momento, contudo ele resaltou a recuperação do time coral no segundo tempo quando virou o jogo e assumiu a ponta do grupo A da Copa do Nordeste.

O técnico disse que em alguns momentos a defesa bateu cabeça, mas que isso faz parte do processo de evolução e é normal o atleta estar em um momento bom e no outro ruim.

“Falei no intervalo: a gente treina tanto essa parte defensiva para ficar batendo cabeça…. Mas faz parte do processo de crescimento e de evolução. A gente tem que entender que o jogador um dia vai estar num nível mais abaixo, não vai estar num bom dia. E temos que superar, e foi o que eles (jogadores) fizeram no segundo tempo”, disse Júnior

Em outra oportunidade, o comandante tricolor elogiou o CRB e destacou a postura da equipe coral para reverter o placar.

“Foi muito bom essa virada para mostrar que temos um potencial grande, e que podemos chegar num nível de uma equipe como o CRB... Muito feliz pelo comprometimento deles. Essa vitória foi dos atletas por superar um primeiro tempo abaixo que a gente fez”, concluiu o treinador.

Ouça a coletiva na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO