CLASSIFICAÇÃO

Nelsinho Baptista elogia a postura do Sport no Clássico das Multidões

Comandante do Sport exalta também a atuação de Anselmo, autor de dois gols na partida

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/03/2018 às 2:02

Imagem

Depois da partida quase impecável do Sport na vitória por 3 a 0 diante do Santa Cruz, na noite desta quarta-feira (14) na Ilha do Retiro, o treinador Nelsinho Baptista elogiou a atuação da equipe rubro-negra. O comandante destacou que o lance do segundo gol, foi uma jogada ensaiada e que a equipe entrou muito focada na decisão da vaga para as semifinais.

“ A equipe fez uma partida muito boa. Nós sabíamos que era um jogo difícil e que nós tínhamos que ter atenção...Nós não só mostramos os detalhes para eles como praticamos (as jogadas) para neutralizar e roubar a bola mais na frente, como o gol que nós fizemos,foi uma jogada que praticamos no treinamento de segunda-feira para que a gente conseguisse roubar a bola no campo, onde podamos chegar no gol. Eles chegaram muito mais atentos e sabendo aonde podia apertar”, disse o comandante.

Nelsinho também elogiou a atuação do volante Anselmo. Autor de dois gols na vitória sobre o Santa Cruz, o jogador tem sido peça fundamental no elenco rubro-negro e o atleta mais regular do elenco leonino. O comandante afirmou que o momento do jogador é muito bom e ponderou que ele tem se destacado nas bolas paradas.

“O Anselmo tem sido um jogador muito qualificado na bola parada. No escanteio e nas faltas. Eu acho que é o terceiro gol dele nas bolas paradas. É um jogador que mesmo não alcançando a primeira bola ele fica atento para a segunda bola também. O Anselmo atravessa um momento muito bom”, elogiou o treinador.

O Sport agora encara o Central na semifinal do Pernambucano. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (21) de março, Lacerdão, em Caruaru às 21:45 , também em jogo único.

Ouça a coletiva na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO