TEMPORADA

Formado no Palmeiras, conheça a história do lateral do Santa Mailton

Mailton falou ainda sobre a oportunidade do tricolor pernambucano, as pretensões no clube e relacionamento com a equipe

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/03/2018 às 9:56

Imagem

O lateral direito do Santa Cruz, Mailton, concedeu entrevista ao repórter João Victor Amorim sobre o início de carreira no Palmeiras, a oportunidade no tricolor pernambucano e a concorrência na lateral com Vítor, o atleta mais experiente do elenco.

Mailton disse que não pensou duas vezes quando surgiu a oportunidade de atuar pelo Santa. “Eu fiquei bastante feliz (...) Quando surgiu a oportunidade de vir para o Santa Cruz eu não pensei duas vezes. Ia ser bom para minha carreira, para mim, como pessoa também. Vi com bons olhos, tanto da minha parte como dos diretos, e acabei acertando a vida para cá”, comentou o atleta.

No clube, o jogador diz que quer garantir o acesso do Santa à Série B. “Todo mundo planeja isso e conquistar tudo o que tem para conquistar a gente vai lutar para ganhar aqui”, disse.

Confira a entrevista completa:

Relação com a equipe

O jogador fez sua segunda partida com a camisa coral quinta-feira (22), contra o Treze da Paraíba. Ele agradece a recepção do elenco. “Fui muito bem recepcionado por todos e isso acabou facilitando na estreia também. Isso ajuda bastante”, disse.

Sobre a concorrência com Vítor ele disse que é só dentro de campo. “Fora ele me ajuda bastante. A gente conversa sempre e para mim está sendo um aprendizado muito bom ter ele como um espelho aqui dentro, não só para mim como para todos. É procurar só evoluir com ele, ver o que ele faz”, destacou.

O jogador ainda comentou sobre o provável novo reforço do Santa Cruz, Johnny, que jogou com ele no Palmeiras. “Isso ajuda bastante. O Johnny, eu jogo com ele desde o sub-17, é um moleque de ouro também, trabalha muito, sempre quer ganhar e isso vai agregar bastante ao grupo”, apontou.

Ele fez elogios ao treinador Junior Rocha e disse estar ansioso para ver o Arruda cheio.

VEJA MAIS CONTEÚDO