barcelona legends

Craques do Barcelona Legends visitam Compaz no Cordeiro

Barcelona Legends entra em campo diante da Seleção de Pernambuco no próximo sábado (14)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/04/2018 às 14:12
Luana Ponsoni/Editoria de Esportes
FOTO: Luana Ponsoni/Editoria de Esportes

No Recife para uma partida amistosa diante da Seleção de Pernambuco, o ídolos do Barcelona Legends, atletas que marcaram história em um dos maiores clubes do mundo, visitaram o Compaz do Cordeiro na manhã desta quinta-feira (12). Os jogadores conversaram e atenderam todas as crianças e conheceram as instalações do local.

"Estamos encantados de conhecer o Recife e poder estar aqui, conhecer esse trabalho. Estamos encantados de poder participar desse evento, de estar perto dessas crianças", disse o técnico Ferrer.

Frank de Boer, Javier Saviola, Simão Sabrosa, Roberto Bonano, entre outros craques, já desembarcaram na capital pernambucana para a partida que acontece no próximo sábado (14), às 19h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

"Primeira vez em Recife. Estou feliz por jogar com o Barça Legends, é minha primeira vez na equipe. Antes estava ocupado, trabalhando como treinador, mas agora pude estar aqui. Muito contente de estar aqui, com gente que gosta de futebol e também que gosta da nossa história. Então estou feliz para jogar sábado", disse Frank de Boer.

Ingressos

VEJA MAIS CONTEÚDO