TÉCNICO

Santa faz primeiro contato com Gilmar Dal Pozzo

A informação foi confirmada pelo treinador, Gilmar Dal Pozzo, em entrevista exclusiva ao repórter João Victor Amorim

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/04/2018 às 20:59
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

Um dia depois da saída de Junior Rocha para o CRB, a diretoria de futebol do Santa Cruz já começou a busca pelo nome que vai assumir o comando técnico coral, na sequencia da série C e da Copa do Nordeste. Segundo informações apuradas pelo repórter João Victor Amorim da Rádio Jornal, o primeiro nome procurado pela direção, foi Gilmar Dal Pozzo.
O técnico de 48 anos, está sem clube. Na ultima temporada comandou o Juventude do Rio Grande do Sul. Gilmar, é conhecido do torcedor tricolor. Quando era goleiro, defendeu o Santa Cruz, nos anos 2005 e 2006. Outra passagem dele em Pernambuco, foi como treinador do Náutico em 2015 e 2016.

Gilmar defendeu as cores do Santa Cruz entre 2005 e 2006
Gilmar defendeu as cores do Santa Cruz entre 2005 e 2006
JC Imagem

A melhor campanha da historia do treinador, foi pela chapecoense. No clube de Santa Catarina ele conquistou dois acessos em quase dois anos à frente do Verdão do Oeste. Assumiu o time na série C e deixou na série A.
Em entrevista exclusiva a Rádio Jornal, Gilmar comentou sobre o primeiro contrato feito pelo Santa Cruz.
"Agora no final da tarde,recebi uma ligação do Fred(executivo do Santa). Me ligou fazendo um convite e trarei da seguinte forma: Eu tenho uma outra negociação que vai se definir até a quinta(19). E expliquei a eles que até quinta vou ter a definição desse projeto. A principio tenho que esperar essa negociação. Até quinta a situação fica indefinida. Fiquei feliz pelo reconhecimento da diretoria do Santa Cruz" , disse.

Ouça a entrevista na íntegra:

Antes de Junior Rocha, o CRB tentou Dal Pozzo

"O CRB me fez um convite no sábado. Ficamos em negociação no final de semana. Mas também passei pra eles, a condição desse outro projeto. O CRB não teve a paciência de esperar essa resposta", Afirmou o técnico.

Os seis meses sem clube

"Fui acompanhar o campeonato gaúcho, goiano, paulista, paranaense e aqui em Santa Catarina. Foram cinco competições. Assisti mais de 20 jogos no estádio pra conhecer mais detalhes de sistema tático e clubes. Minha ideia era aumentar as informações do meu banco de dados. Também fiz um curso de relações humanas", destacou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO