Preparação

PC Gusmão observa treinamento e faz mudanças na equipe titular

Ao lado do coordenador técnico Ataíde Macedo, o novo técnico assistiu a movimentação da arquibancada

João Victor Amorim
João Victor Amorim
Publicado em 20/04/2018 às 16:37
João Victor Amorim/Rádio Jornal
FOTO: João Victor Amorim/Rádio Jornal

O técnico Paulo César Gusmão apenas observou o início da atividade desta sexta-feira (20), na Arena de Pernambuco. Enquanto o novo treinador coral fazia suas primeiras anotações, Adriano Teixeira comandava o treinamento com bola.

No trabalho coletivo, a equipe titular começou a movimentação com a mesma escalação da estreia contra o Náutico. Machowski, Vitor, Danny, Augusto e Ávila; Salino, Luiz Otávio e Giovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert.

Logo depois dos primeiros trinta minutos de treino, PC desceu das arquibancadas e conversou com os atletas. Em seguida, o treinador fez algumas alterações. Na zaga, ele colocou Sandoval ao lado de Danny Morais. Mas as principais mudanças foram no meio campo. Leandro Salino e Luís Otávio, foram substituídos por Charles e Carlinhos Paraíba.

A equipe titular depois das observações de Paulo César Gusmão, formou com: Machowski, Vítor, Danny, Sandoval e Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Giovanni; Fabinho, Robinho e Robert.

PC Gusmão fará coletiva após o treinamento

Depois da movimentação, PC irá conceder entrevista coletiva e vai falar sobre a montagem do time pra domingo (22), diante do Atlético-AC. Outra situação que resta a confirmação do treinador é sobre a presença dele na área técnica. Mesmo sem estar regularizado, existe a possibilidade do novo treinador assinar a súmula com outra função para ficar no banco de reservas.

VEJA MAIS CONTEÚDO