DEMISSÃO

Após saída de Nelsinho, Daniel Paulista é demitido do Sport

Daniel Paulista foi comunicado da demissão, após comandar um treino na tarde desta terça-feira (24)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/04/2018 às 21:39
Alexandre Gondim / JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim / JC Imagem

Após a polêmica saída de Nelsinho Baptista do Sport, foi a vez de Daniel Paulista deixar o clube. O auxiliar-técnico foi informado da demissão depois de comandar um treino na tarde desta terça-feira (24) no CT da equipe.

Na coletiva realizada pelos diretores do Sport, o vice-presidente do clube, Guilherme Beltrão, havia informado que as mudanças não ficariam apenas na saída de Nelsinho Baptista. A confirmação oficial foi feita através do site oficial e por meio das redes sociais do Clube da Praça da Bandeira.

Por meio da assessoria, Daniel emitiu uma nota agradecendo a torcida do Sport.

“Quero agradecer por esses 38 meses que vivi em um dos maiores clubes do Brasil e que tem um torcedor extremamente apaixonado e que participa ativamente. Saio com a sensação do dever cumprido, já que como auxiliar assumi o comando técnico da equipe em dois momentos delicados: no final da temporada de 2016 e no final de 2017, e nessas duas situações achavam que o Sport iria para a Série B, mas nós conseguimos, com o apoio dos atletas, dos funcionários do clube e dos torcedores, mantivemos o time na primeira divisão. Agradeço a todos com quem trabalhei: jogadores e membros da comissão por sempre me auxiliarem a chegar nos objetivos do Sport. Desejo sucesso aos profissionais que permanecem e aos que vão chegar no clube”, disse Daniel.

Através das redes sociais, a torcida do Sport lamentou a demissão de Daniel Paulista.




Números de Daniel

Daniel comandou o Sport em 33 oportunidades e foi fundamental para evitar o rebaixamento da equipe no Brasileiro de 2016 e 2017. A frente do clube foram 18 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. Como jogador, ele se tornou ídolo e fez parte da campanha vitoriosa da Copa do Brasil de 2008, na ocasião o comandante era Nelsinho Baptista.

VEJA MAIS CONTEÚDO