SPORT

Conselho deliberativo do Sport aprova balanço financeiro relativo a 2017

Reunião foi marcada por manifestações a favor e contra o presidente do Sport Arnaldo Barros

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/04/2018 às 23:06
Rádio Jornal
FOTO: Rádio Jornal

O Conselho Deliberativo do Sport aprovou na noite desta terça-feira (24) o balanço financeiro referente ao passado (2017). A reunião foi marcada por diversas manifestações pró e contra o atual presidente do clube rubro-negro, Arnaldo Barros, que esteve na reunião para detalhar os pontos. Muitos sócios pediram o impeachment de Arnaldo.

O presidente do Conselho, Homero Lacerda, falou que a vigilância relativa às contas do Sport deve seguir. “A maioria é do presidente que provou o balanço. Tenho 15 perguntas dirigidas ao executivo e vão ter que responder. Dizem que não tinha dinheiro para pagar imposto. Então porque fez folha de R$ 3 milhões?”, questionou Homero.

O ex-presidente do Sport, Wanderson Lacerda, disse que o clube botou dinheiro no lixo e que gastaram mais do que podia com contratações que não deram certo. Ele ainda disse que hoje, sente vergonha de ser torcedor do Leão por conta do momento dos jogadores saírem e escancaram o que acontece dentro dos bastidores.

“Culminou hoje, na minha ótica o tiro da misericórdia, é o que Nelsinho fez com muita razão e propriedade. Você não pode trabalhar onde não tem tranquilidade”, disse Wanderson.

Ouça os detalhes com Antônio Gabriel

Protesto contra Arnaldo

O atual presidente do Sport, Arnaldo Barros, falou sobre a aprovação do balanço financeiro e sobre o protesto da torcida do clube. Para ele é um direito da torcida, mas enxerga uma movimentação política.

“É um direito do sócio. É um movimento político e isso reflete os insatisfeitos que perderam as eleições. Como não conseguiram no voto, eles estão tentando conquistar a presidência”, disse Arnaldo.

Ouça

VEJA MAIS CONTEÚDO