CAMPEONATO BRASILEIRO

Contra o Remo, Santa empata mais uma vez na Série C e é o último do G4

O Santa Cruz enfrentou o Remo no Estádio Mangueirão e terminou a partida com o placar zerado

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 05/05/2018 às 17:54
Rádio Jornal
FOTO: Rádio Jornal

O Santa Cruz conseguiu mais um empate no Campeonato Brasileiro Série C. Já é o terceiro na competição e a equipe pode sair da zona de classificação para a Série B. Neste sábado, diante do Remo, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), o tricolor mais uma vez apresentou um futebol fraco e não conseguiu a vitória.

A equipe pernambucana conseguiu frear a pressão o Remo, que pressionou durante toda a partida. No entanto, no segundo tempo, o Santa conseguiu um ritmo melhor de jogo e chegou com perigo no gol do adversário.

O Remo ainda teve um gol anulado na primeira etapa. Elielton recebeu do lado direito da área, cruzou para Isac, que cabeceou forte para o fundo das redes. Mas a arbitragem apontou impedimento do camisa 9 do Remo.

Com o resultado deste sábado, o Santa soma seis pontos e continua na 4ª colocação do Grupo A da competição.

A próxima partida do Santa pela Série C será na segunda-feira (14), contra o Globo, no Rio Grande do Norte.

Atletas na saída de campo

Na saída do campo, Ávila falou sobre a partida. “Sabíamos da dificuldade que era enfrentar o Remo aqui. Tivemos uma postura diferente no segundo tempo e esse ponto é bem recebido por nós”, destacou.

Já Augusto Silva falou sobre a pressão na zaga. “Eu e Danny conseguimos fazer uma boa partida. Não aproveitamos as chances que tivemos, mas o time se ajudou na marcação. A equipe toda está de parabéns. Agora é descansar para o próximo desafio", apontou.

Ficha do jogo: Remo 0x0 Santa Cruz

Remo: Vinícius; Levy, Mimica (Martony), Moisés e Dudu; Esquerdinha, Elielton, Leandro Brasília; Isac, Everton (Adenílson) e Felipe Marques (Jayme).

Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Eduardo Brito; Charles, Carlinhos Paraíba, Ávila; Fabinho Alves (Arthur Rezende), Robert (Halef Pitbull) e Robinho.

Campeonato Brasileiro da Série C (4ª rodada do Grupo A). Local: Estádio Evandro Almeida, Mangueirão, Belém (PA). Horário: sábado (5), às 16h. Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR) – CBF. Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e André Luiz Severo (PR), ambos da CBF. Cartões amarelos: Adenilson (R – 42? 2T).

VEJA MAIS CONTEÚDO