SÉRIE A

Sport comemora 113 anos em partida contra o Cruzeiro fora de casa

De presente para o Sport, Magrão volta aos campos. Se vencer, Leão pode chegar ao G4

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 13/05/2018 às 9:58
Magrão volta aos campos no dia do aniversário do Sport
Magrão volta aos campos no dia do aniversário do Sport
Arquivo/JC Imagem

No dia em que completa 113 anos, o Sport viajou para Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro. O jogo acontece no Mineirão, a partir das 11h, pela 5ª rodada do Brasileirsão da Série A.

O Sport está em 8º lugar na tabela, com 7 pontos. Se vencer, chega aos 10 pontos e pode alcançar uma das vagas no G4. Já o Cruzeiro, está em 14º lugar, com 4 pontos, e luta para se afastar da Zona de Rebaixamento. Se vencer, o time chega aos 7 pontos e ameaça a posição do Leão na tabela.

Na matemática dos embates, o Cruzeiro leva a melhor sobre o Sport. Em 41 confrontos entre os times, o Rubro-negro venceu apenas nove vezes, contra 20 vitórias dos mineiros. As equipes saíram de campo empatas em 12 oportunidades.

Magrão

O goleiro titular do Sport volta ao campo depois de mais de um mês longe dos gramados. Magrão recebeu a notícia que precisaria se ausentar dos jogos no dia 5 de abril, com previsão de ficar longe da titularidade por 8 semanas. No período, foi substituído por Agenor e Maílson. O último acabou se convertendo em substituto titular do ídolo do Sport.

Ficha técnica

Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Robinho, Arrascaeta e Sassá.
Técnico: Mano Menezes

Sport: Magrão, Claudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando, Sander, Anselmo, Fellipe Bastos, Neto Moura, Gabriel, Marlone e Rogério.
Técnico: Claudinei Oliveira



VEJA MAIS CONTEÚDO