Náutico

Náutico promete reavaliar elenco e não descarta contratações

Márcio Goiano, novo treinador do Náutico, deve se reunir com diretoria alvirrubra para avaliação do elenco Timbu

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 22/05/2018 às 13:39
Léo Lemos/Náutico
FOTO: Léo Lemos/Náutico

Após o anúncio do novo técnico, a diretoria do Náutico tem reunião marcada com Márcio Goiano para avaliar o elenco Timbu e contratações não estão descartadas. O novo comandante será apresentado oficialmente ainda nesta terça-feira (22) no CT Wilson Campos, onde também comanda a primeira atividade visando o duelo diante do Globo/RN no próximo domingo (27), às 19h, na Arena de Pernambuco.

"Temos que avaliar o elenco. Nossa classificação é ruim, mas temos que posicionar o elenco dentro do espírito da competição. Se houver a conclusão de que nós temos que nos reforçar, assim faremos", disse Diógenes Braga, vice-presidente de futebol do Náutico.

No desembarque na capital pernambucana, Márcio Goiano também falou sobre o assunto, mas disse estar tranquilo com o grupo que tem em mãos. "Temos que iniciar esse trabalho, vi alguns jogos. Estamos mais tranquilos quanto ao grupo que temos à disposição, temos que fazer com que ele façam novamente o que já fizeram. O atleta tem que entender a força e o peso da camisa do Náutico. Esperamos que eles possam resgatar essa força"

Náutico conta com retorno de atletas para enfrentar o Globo/RN

Para encarar o Globo/RN, em jogo fundamental para o Náutico na Série C, os alvirrubros poderão contar com o retorno do zagueiro Breno Calixto e do lateral direito Thiago Ennes. Os dois estão melhores fisicamente e, no domingo, terão condições de começar jogando. Além deles, o zagueiros Rafael Ribeiro e Camacho foram liberados pelo departamento médico. O meia Wallace Pernambucano voltou de suspensão.

No treinamento da última segunda-feira (21), o assistente técnico Edson Gaúcho, que mora no Recife, não deu pistas da equipe que deve começar jogando diante dos potiguares.

VEJA MAIS CONTEÚDO