Sport

Visando o Palmeiras, Sport inicia a semana com dúvida entre titulares

Claudinei Oliveira conta com retorno de Marlone e Felipe Bastos; Michel Bastos desfalca o Sport

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 22/05/2018 às 14:06
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Após o empate diante do Corinthians na Arena de Pernambuco, o técnico Claudinei Oliveira tem apenas uma dúvida no time que deve começar jogando diante do Palmeiras, no Allianz Parque, no próximo sábado (26), às 19h. Com o retorno de Marlone e Felipe Bastos, que não puderam atuar diante do Timão por conta de um 'acordo de cavalheiros', o time rubro-negro deve realizar mudanças em relação a equipe que começou jogando na última rodada do Brasileirão.

No meio-campo, Felipe Bastos deve disputar posição com o meia Gabriel, enquanto no sistema ofensivo Marlone deve tomar a vaga da Everton Felipe. Com isso, o provável Sport é composto por: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando, Sander; Anselmo, Neto Moura, Gabriel (Felipe Bastos); Marlone, Rafael Marques e Rogério.

Em compensação, o meia Michel Bastos, que estreou no último final de semana com a camisa leonina, não atua diante do Palmeiras por conta do mesmo 'acordo de cavalheiros', visto que o jogador pertence a equipe paulista.

Os trabalhos para encarar o Palmeiras têm início nesta terça-feira (22) no CT em Paratibe. Os jogadores que jogaram 90 minutos diante do Corinthians farão regenerativo, enquanto o restante trabalha no gramado, em atividade técnica e tática.

Claudinei Oliveira deposita confiança no elenco

"Mais ou menos a mesma coisa do jogo do Cruzeiro, não muda muita coisa. Time muito qualificado (Palmeiras), mas não podemos ter isso na cabeça, não pode ficar com isso na cabeça do jogador. Tenho que dá moral aos meus atletas. Temos condições de ganhar do Palmeiras, o Sport já ganhou do Palmeiras lá. Temos tido rendimento no próprio jogo do Cruzeiro. Eu quero ir lá, brigar por todas as bolas e ganhar o jogo", comentou Claudinei após o empate diante do Corinthians.

VEJA MAIS CONTEÚDO