Náutico

Antes da estreia, Márcio Goiano segue com dúvidas na equipe do Náutico

Treinador estreia no Náutico diante do Globo/RN, neste domingo (27), na Arena de Pernambuco

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 25/05/2018 às 14:07
Léo Lemos/Náutico
FOTO: Léo Lemos/Náutico

Em treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (25), no CT Wilson Campos, o técnico do Náutico, Márcio Goiano, afirmou que a equipe titular para encarar o Globo/RN, no próximo domingo (27), às 19h, na Arena de Pernambuco, ainda não foi definida. A principal dúvida na equipe é entorno de uma vaga no meio-campo, que deve ser preenchida por Lelê.

"Na verdade não. Temos pendências específicas. Ontem observamos duas situações e foi ótimo. Outros atletas me mostraram que temos outras opções também. A curto prazo, não está definida a equipe que inicia domingo. Mas, com certeza, os atletas que vão iniciar o jogo estão cientes", afirmou Márcio Goiano.

O comandante alvirrubro ainda garantiu que a semana de treinamentos mostrou a ele qualidades no elenco Timbu, podendo promover variações táticas e de jogo . "Procuro não ficar preso a um esquema tático. Sei que aqui tenho variações. Temos qualidades no grupo onde podemos fazer três variações com a mesma equipe. É importante para trabalhar o adversário e trabalhar a mente. Coloco mais um atleta na dúvida para iniciar o jogo".

Com isso, o provável time do Náutico para encarar o Globo/RN é composto por: Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho, Tiago Costa; Jhonatan, Jobson, Dudu, Lelê; Robinho e Ortigoza.

Contratações e reforços

Durante a coletiva, Márcio Goiano também confirmou a necessidade de contratar um lateral-esquerdo. Atualmente, o elenco do Náutico conta apenas com Tiago Costa na posição.

Ainda sobre o elenco, os atacantes Gilmar e Rafael Oliveira, que estão se recuperando de uma grave lesão no joelho, receberam o aval de Márcio Goiano para serem inscritos na Série C pelo Náutico.

De saída

O atacante Fernandinho apareceu hoje no CT Wilson Campos para se despedir dos companheiros e da comissão técnica. Após 12 jogos e dois gols com a camisa do Náutico, o atleta pediu dispensa do clube pernambucano para vestir a camisa do Bragantino.

VEJA MAIS CONTEÚDO