COLETIVA DE IMPRENSA

Brasil ainda precisa encontrar o ritmo no meio de campo, diz Tite

Em entrevista após a vitória sobre a Costa Rica, o técnico da Seleção Brasileira assumiu que ainda existem falhas na movimentação

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 22/06/2018 às 13:15
Foto: Divulgação/CBF
FOTO: Foto: Divulgação/CBF

O técnico da Seleção Brasileira ainda não está completamente satisfeito com o time. Apesar de ter comemorado a vitória do Brasil contra a Costa Rica, nesta sexta-feira (22) em São Petersburgo, Tite reconheceu que o time precisa de ajustes. Para ele, encontrar o ritmo no meio do campo é a tarefa mais difícil. Ouça a entrevista coletiva completa:

Consciência das dificuldades

Para Tite, o próximo jogo, que acontece na próxima quarta-feira (27) contra a Sérvia, será decisivo. Isso porque o Brasil empatou com a Suíça na estreia e soma quatro pontos. Precisa vencer o próximo jogo para não depender dos resultados das outras partidas. Porém,

Neymar

Em uma tentativa de diminuir o foco sobre os erros de Neymar, Tite afirmou que o atacante não está em deficit físico, mas após perder treinos com dores causadas, de acordo com a CBF, pelo excesso de faltas sofridas no jogo da estreia. Na última terça-feira, Neymar deixou o campo após levar uma bolada no tornozelo.

Tite ainda colocou panos quentes nas reclamações do atacante, que geraram um cartão amarelo aos 35 minutos do segundo tempo. O atacante pegou a bola e jogou no chão, em uma nítida demonstração de infantilidade. O técnica da seleção afirmou que todos tem momentos de individualidade e não viu maiores problemas na atuação do craque.

VEJA MAIS CONTEÚDO