COPA DO MUNDO

Contra o México, Tite quer que seleção mantenha padrão do último jogo

Para o jogo contra o México o técnico Tite manteve a mesma escalação da vitória por 2 a 0 do Brasil contra a Sérvia

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 01/07/2018 às 14:31
Lucas Figueiredo/CBF
FOTO: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico Tite espera que a seleção brasileira mantenha o desempenho que teve na última partida da fase de grupos da Copa da Rússia, contra a Sérvia, no jogo decisivo contra o México. As seleções se enfrentam nesta segunda-feira (02) às 11h (horário de Brasília), na Arena Samara, em partida válida pelas oitavas de final do mundial.

Segundo ele, é importante manter o controle emocional na partida decisiva. “A minha expectativa como técnico é que a equipe repita o padrão que teve no último jogo. Daí para mais. Esse desafio nos move. Não vou fugir da minha responsabilidade, que é reproduzir sim no aspecto tático, técnico, físico, emocional, porque é um jogo decisivo, o padrão que ela teve no jogo anterior”, disse.

Ouça:

Leia também

Brasil teve 19 chances de gol na fase de grupos da Copa, mas marcou 5

Jornalista mexicano coloca o Brasil como favorito ao título da Copa

Treino e escalação

Neste domingo, Tite comandou um trabalho tático em campo reduzido com todo o grupo. Apenas Douglas Costa não participou do trabalho e fez exercícios físicos com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

O treinador anunciou a seleção que vai entrar em campo contra os mexicanos e o lateral Filipe Luís continua na equipe no lugar de Marcelo. Os outros 10 da equipe titular serão os mesmos d do jogo contra a Sérvia: Alisson, Fágner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar Jr e Gabriel Jesus.

VEJA MAIS CONTEÚDO