COPA DA RÚSSIA

Croácia tem vitória em pênaltis e se classifica para semifinal da Copa

Em Sochi, a equipe croata avança no mundial e enfrenta Inglaterra na semifinal da Copa

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 07/07/2018 às 17:59
Fifa
FOTO: Fifa

Em mais uma partida valendo vaga na semifinal, Rússia e Croácia se enfrentaram em Sochi na tarde deste sábado (7). A Croácia conseguiu o passe e enfrenta, na próxima quarta-feira (11) a Inglaterra, na disputa que vai garantir uma das equipes para o duelo final da Copa do Mundo da Rússia.

Ainda no primeiro minuto da partida, a equipe da Rússia conseguiu lance em tiro de meta em seu favor. O time croata foi se chegando no campo e apareceu mais na área do time russo, dominando o jogo nos primeiros 15' da primeira fase. Em uma cobrança de falta a Croácia perdeu a oportunidade de abrir o placar. Quem realizou o feito foi Cheryshev, pelo time mandante. Rússia abre os pontos aos 30' da primeira fase do jogo. Nove minutos depois Kramaric empata em Sochi aos 39'. Segundo tempo sofrido para as equipes que não conseguiram sair do empate. Sandro Meira Ricci, árbitro brasileiro que apitou a partida, deu 5' de acréscimo, mas sem diferença na contagem.

Russos e croatas foram para a prorrogação e no primeiro tempo a Croácia fez o gol com protagonismo de Vida, zagueiro direito da equipe.
No segundo tempo da prorrogação, Mario Fernandes, lateral direito do time russo deixou tudo igual. Término do segundo tempo da prorrogação em 2 a 2. Nos pênaltis, Croácia vence por 4 a 3 e enfrenta a Inglaterra na próxima quarta-feira (11) em Moscou, Rússia, na semifinal da Copa.

Acompanhe os gols da partida

Com narração de Aroldo Costa, acompanhe os lances entre Rússia vs Croácia

Ouça os gols de pênalti:

VEJA MAIS CONTEÚDO