SÉRIE C

Santa Cruz goleia o Confiança e volta ao G4 da série C

Pipico marca duas vezes e ajuda o Santa Cruz a golear o Confiança por 4 x 0

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/07/2018 às 17:01
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz recebeu o Confiança no Arruda neste sábado (28) com o objetivo de voltar ao G4 da série C. Em boa partida feita pela equipe coral, os tricolores golearam os adversários por 4 a 0. os gols foram marcados por Pipico (2x), Mailson e Arthur Rezende. Com a vitória, o time tricolor chega a 3ª colocação com 24 pontos.

O próximo desafio do Santa Cruz será fora de casa diante do Juazeirense no Adauto Moraes no domingo (5).

Ouça os gols na voz de Aroldo Costa

A partida

O jogo começou elétrico com o Santa Cruz atacando o adversário. O primeiro gol saiu logo aos cinco minutos. Willian Maranhão deu um passe açucarado para Arthur Rezende, dentro da área, que ficou cara a cara com o goleiro e finalizou na saída do arqueiro para abrir o marcador.

O Confiança deu uma resposta rápida. Tito fez ótima jogada e chutou forte. O goleiro espalmou e no rebote, Diogo quase marcou, mas a defesa salvou o Santa.

Passado o lance do Confiança, o time Coral teve outra chance. Aos 11 minutos Maílton tabelou com Robinho e chutou cruzado. A bola bateu na trave e saiu. Aos 29, o Santa Cruz ampliou o marcador. Em um cruzamento na área, Pipico subiu mais alto que a defesa adversária e cabeceou para o fundo das redes.

Goleada construída no segundo tempo

Na etapa final o Santa Cruz garantiu a vitória. Mesmo com o início em que o Confiança pressionou a equipe coral, os tricolores se seguraram e pouco a pouco foram tomando o controle do jogo.

Aos 16 minutos em um cruzamento na área, a zaga coral falhou e Ítalo completou, mas Ricardo fez grande defesa com pé direito para evitar o gol do Confiança. Aos 34 veio a resposta do Santa. Maílson cruzou de direita e Jailson completou para o gol. Pouco tempo depois Pipico foi derrubado na área e o juiz assinalou o pênalti. Ele mesmo foi para cobrança e converteu o gol sacramentando a vitória do Santa Cruz por 4 x 0.

VEJA MAIS CONTEÚDO