TRANSPORTE PÚBLICO

Jogo decisivo do Náutico terá esquema especial de mobilidade

No próximo domingo, o Náutico enfrenta o Bragantino na Arena de Pernambuco

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 23/08/2018 às 11:02
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

No próximo domingo (26), o Náutico vai enfrentar o Bragantino (SP) no jogo da volta das quartas de final do Brasileirão da Série C. Este é o jogo mais importante do ano para o Timbu, já que pode garantir o acesso à Série B. O confronto será às 17h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Transporte

Quem for para a Arena de Pernambuco pelo Derby pode pegar a linha especial 058–Expresso (Arena) circulará a partir das 13h. O serviço terá tarifa de R$ 15,00, tendo direito à ida e volta, com uso de pulseira. O pagamento será somente em dinheiro. Serão três veículos do tipo BRT, com ar condicionado que seguirão diretamente para o local do jogo. Os ônibus sairão da pista norte da Praça do Derby, próximo ao Banco Bradesco.

Já para o torcedor que for pela linha Centro do Metrô, é só desembarcar na estação Cosme e Damião. No TI Cosme e Damião, a linha especial 047–TI Cosme e Damião/Arena estará à disposição do torcedor a partir das 13h. Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,20, facilitando o retorno para casa. Logo após o término do jogo, o usuário deverá se deslocar ao mesmo local que desembarcou na linha 047 para voltar para casa. O serviço pode ser adquirido tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião. Como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente e não haverá gratuidade.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações os usuários podem entrar em contato com o Grande Recife Consórcio, por meio da Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), somente para reclamações.

VEJA MAIS CONTEÚDO