SOFRIMENTO

Sport mira vitória contra o Corinthians para melhorar situação na tabela

O Sport é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro Série A com 24 pontos e pega uma pedreira fora de casa, neste domingo (16)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 16/09/2018 às 17:55
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport tenta diminuir a sua distância para sair da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (16), o Leão, com 24 pontos e vice-lanterna da tabela, encara o Corinthians, que também é pressionado para vencer. A partida começa logo mais, às 19h.

Na chegada na Arena Corinthians. “É um jogo importante para nós então a gente vai encarar como uma final. É nossa decisão hoje e a gente precisa subir na tabela”, comentou Sander. Já Neto falou que a equipe vai entrar em campo de igual para igual contra o adversário.

Os desfalques do Sport são Ronaldo Alves, Cláudio Winck, Gabriel, Marlone, Fellipe Bastos. A equipe rubro-negra entra em campo com Magrão; Ernando, Ortiz, Durval e Sander; Jair, Marcão e Neto Moura; Rogério, Morato e Hernane.

Confira os detalhes na reportagem de João Victor Amorim:

Corinthians e Sport na Jornal

E a Rádio Jornal segue no rastro do Leão. A transmissão da partida terá narração de Roberto Queiroz, comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior e reportagens de João Victor Amorim. O torcedor por ouvir pelas frequências AM780 e FM90.3 ou pelo site da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO