SÉRIE A

Milton Mendes elogia postura do Sport e mira confronto contra o Santos

Sport empatou com o São Paulo no Morumbi em 0 x 0, e o destino na Série A será decidido na última rodada diante do Santos

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 26/11/2018 às 23:23
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

Após empatar com o São Paulo no Morumbi em 0 x 0 na noite desta segunda-feira (26) o treinador do Sport, Milton Mendes disse que gostou do rendimento e apresentação da equipe fora de casa. O comandante afirmou que as mudanças feitas em relação ao jogo passado, deram mais velocidade ao time. O técnico ainda afirmou que está confiante para a última rodada e que o Sport vai fazer a parte dele.

“Eu gostei do rendimento, lógico que queríamos mais na fase ofensiva no último terço de campo, nas nossas transições. Vale ressaltar tamanha força e vontade dos nossos atletas. Colocaram um caráter muito grande em campo e isso pra qualquer treinador deixa feliz. Fizemos duas mudanças em relação ao jogo passado , a equipe que jogava tinha um modelo completamente diferente desse...Nós vamos fazer a nossa parte e tenho certeza absoluta e conversei com algumas pessoas do São Paulo e estão muito imbuídos em fazer o melhor e conseguir os pontos em Chapecó e que será importante para eles e nós também”, destacou Milton.

Ouça a coletiva na íntegra

Mailson

Sobre a atuação do goleiro Maílson que defendeu um pênalti cobrado por Nenê, Milton Mendes disse que o arqueiro rubro-negro tem sido decisivo desde a entrada no time titular.

“Eu não gosto muito de individualizar as coisas, mas ele tem sido sempre, desde que entrou, decisivo. É um goleiro tranqüilo. Teve momentos aqui e ali que ele acusou um pouquinho do nervosismo natural com 20 anos...isso mostra o caráter que os meninos tem e o Maílson é um rapaz com um futuro enorme. É muito importante ter um jogador como esse no grupo”, finalizou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO