Eleições no Sport

Vitória expressiva: Milton Bivar foi eleito com 86,72% dos votos

Milton Bivar concorreu com Eduardo Carvalho pela presidência do Sport para o biênio 2019/2020. Carvalho teve 13,08%

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 18/12/2018 às 19:54
Foto: Diego Nigro / JC Imagem
FOTO: Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Milton Bivar foi eleito com vitória expressiva na eleição para presidência do Sport, realizada nesta terça-feira (18). Bivar teve um total de 2.806 votos, o que representa 86,72%. Eduardo Carvalho, adversário de Milton no pleito, teve 329 votos, o que representa 13,08%. Bracos e nulos somaram 25 votos.

Em entrevista concedida à Rádio Jornal nessa segunda-feira (17), Eduardo Carvalho se mostrou confiante e disse ter certeza de que seria eleito, o que acabou não se refletindo nas urnas.

Bivar e a futura gestão

Segundo o novo presidente do Sport, a vitória expressiva que recebeu só aumenta a sua responsabilidade na condução do clube: "Essa vitória expressiva só aumenta a responsabilidade. Mas ao mesmo tempo me deixa feliz porque não foi só simplesmente a vitória, eu encaro isso como um referendo. A resposta do torcedor do Sport, do associado do Sport, ao reconhecimento do nosso trabalho de 2007, 2008, de 2013. Onde a gente conseguiu ajudar o Sport em uma série de situações".

Para Milton Bivar, a primeira ação de sua nova gestão à frente do Sport será se inteirar da situação financeira do clube. Segundo com ele, sem ter conhecimento de como estão as contas do Sport, será impossível trabalhar.

Técnico

Ainda de acordo com Milton Bivar, Milton Cruz deve ser o novo técnico do Leão a partir de 2019. O novo presidente do Sport disse que Milton Cruz é uma pessoa em quem confia: "Pessoa da minha confiança, uma pessoa que, num gesto de grandeza, diminuiu o seu salário para poder trabalhar numa situação como essa". Ouça na íntegra a entrevista que o repórter João Victor Amorim, do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, fez em primeira mão com o novo presidente eleito do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO