FUTEBOL É COM O ESCRETE

Domingo de futebol especial nas ondas da Rádio Jornal

A Jornada Esportiva Especial e o Resumo Final recebem convidados especiais pra falar do futebol de Pernambuco, do Brasil e do Mundo

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 23/12/2018 às 13:32
 
FOTO:  

A Rádio Jornal bate um bolão até quando não tem futebol. Neste domingo (23), o time do Escrete de Ouro entra em campo com uma programação reforçada.

Jornada Esportiva Especial

Às 15h, logo depois do Domingo Esportivo, João Victor Amorim e Igor Moura comandam a Jornada Esportiva Especial, entrevistando o presidente do CSA, Rafael Tenório. Em quatro anos, o CSA foi da 4ª pra primeira divisão do futebol brasileiro.

O programa também recebe com o executivo de futebol André Zanotta, que está indo pro EUA. Ele já passou pelo Grêmio e pelo Sport.

Resumo Final

Logo depois da Jornada Esportiva Especial, às 18h, Antônio Gabriel e Igor Moura comandam o Resumo Final, entrevistando os técnicos das categorias de base do Sport, Wilton Bezerra, do Náutico, Dudu Capixaba, e do Santa Cruz, Rômulo Oliveira, que estarão na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Eles também recebem o técnico do Central Estevan Soares e o diretor de futebol do Salgueiro Carlos José para falar sobre o futebol do interior de PE. O presidente do América-RN e da Liga do Nordeste, que organiza a Copa do Nordeste, também marca presença.

Acompanhe pelo site radiojornal.com.br, pelas frequências AM 780 e FM 90.3 e pelo aplicativo para Android e iOS. O internauta pode interagir com os programas pelo Painel Interativo no site da Rádio e pelo twitter @radiojornalpe.

VEJA MAIS CONTEÚDO