TEMPORADA

TV Jornal transmite amistoso entre Náutico e Treze para interior de PE

Além do interior de Pernambuco, a partida entre Náutico e Treze será transmitida ainda para os Estados do Ceará e Paraíba

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 02/01/2019 às 18:04
Arnaldo Carvalho/ JC Imagem
FOTO: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem

Abrindo a temporada de 2019, a TV Jornal vai transmitir no próximo sábado (5), o amistoso entre Náutico e Treze, às 16h, nos Aflitos. Será o segundo encontro entre as duas equipes, que se enfrentaram no último dia 22 de dezembro, em Campina Grande, com vitória do Galo por 3x2.

O jogo será gerado pela TV Jornal para o interior de Pernambuco, para o Ceará e para a Paraíba. Existe a possibilidade de outros estados também transmitirem a partida, que terá grande importância e servirá como preparação do alvirrubro para a Copa do Nordeste. O Regional começa no dia 15 de janeiro. O Náutico estreia contra o Fortaleza, nos Aflitos.

GRUPOS

O Timbu está no Grupo B, ao lado de Bahia, Ceará, ABC, Botafogo-PB, Confiança, CSA e Moto Club. O Grupo A tem: Santa Cruz, Vitória, Salgueiro, CRB, Sampaio Corrêa, Fortaleza, Sergipe e Altos-PI. A TV Jornal vai transmitir a Copa do Nordeste com exclusividade para a TV aberta pelo segundo ano consecutivo.

VEJA MAIS CONTEÚDO