FUTEBOL

Em amistoso Santa Cruz empata com o Treze

A partida disputada no Amigão terminou 1 x 1. Juninho abriu o marcador para os donos da casa e Augusto marcou o gol do empate Coral

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 08/01/2019 às 22:11
Reprodução
FOTO: Reprodução

O Santa Cruz fez o último amistoso antes de estrear na Copa do Nordeste. A partida contra o Treze da Paraíba, na noite desta terça-feira (8) no estádio do Amigão terminou empatada em 1 x 1. O time da casa abriu o marcador aos oito minutos com Juninho e Augusto deixou tudo igual.

Ouça os gols na voz de Roberto Queiroz

Vindo de uma boa sequência de vitórias nos amistosos antes das competições oficiais, o Treze começou a partida mais incisivo que o Santa Cruz. A primeira chance da equipe alvinegra foi aos 8 minutos que resultou em gol. No cruzamento de Patric Calmon, Juninho subiu mais alto do que a defesa Coral para abrir o marcador.

Após o gol o Santa Cruz passou a dominar as ações do jogo. Mais acesa, a equipe tricolor demorou quatro minutos para empatar a partida. No bate rebate na pequena área do Treze, Augusto ficou com a bola depois do rebote do goleiro Mauro e deixou tudo igual.

A equipe pernambucana esteve mais perto de fazer o segundo gol do que o Treze. O time bloqueou muito a saída de bola do adversário com a marcação alta. Aos 16 minutos a defesa do Galo da Borborema vacilou e por pouco Pipico não virou o jogo.

No segundo tempo o Santa Cruz continuou buscando o gol da virada. Aos seis minutos na blitz Coral, Victor desviou a bola perigosamente contra o próprio gol.

Aos 14 foi a vez do treze chegar. Na cobrança de falta a bola sobrou para Brumatti que mandou uma bomba. O goleiro tricolor mandou para escanteio.

Aos 49 minutos o árbitro marcou o fim da partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO