Rubro-negro

Realidade na base do Sport, Adryelson garante mais dedicação em 2019

Cria da base do Sport, o zagueiro Adryelson quer manter o ritmo e fazer melhores partidas pelo Leão na temporada de 2019

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 09/01/2019 às 14:38
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

Cria da base rubro-negra, o defensor vem inspirando os garotos recém-promovidos para o elenco profissional do Leão desde o início da pré-temporada. O plantel do Sport se reapresentou na última quinta-feira (3). Peça fundamental na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A para o Sport, sendo acionado nas últimas 11 rodadas como titular, o zagueiro Adryelson quer manter o ritmo na temporada de 2019.

"Eu já estava no profissional ano passado e esse ano a gente tem que buscar coisa nova. Vou me dedicar mais ainda para isso. Vou continuar trabalhando firme como sempre. Esse é um ano novo, e o que passou já passou. Agora é um recomeço", afirmou.

Otimismo e incentivo aos mais jovens

Assim outros atletas do elenco comandado por Milton Cruz, Adryelson esboçou otimismo em relação à temporada que se aproxima. O defensor de apenas 20 anos revelou que também incentiva outros garotos que estão tendo contato pela primeira vez com o time profissional do Leão.

“Sempre converso com meus companheiros da base. Chico (zagueiro) e outros. Conversa simples mesmo, para não baixar a cabeça e trabalhar forte para aproveitar as oportunidades que surgirem”, contou.

VEJA MAIS CONTEÚDO