Náutico

Náutico: Bruno deve retornar no Clássico dos Clássicos

O goleiro Bruno se machucou no amistoso do Náutico contra o Newell’s Old Boys no dia 16 de dezembro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/01/2019 às 18:42
Léo Lemos/Náutico
FOTO: Léo Lemos/Náutico

Destaque da última temporada, o goleiro Bruno viu os planos de iniciar 2019 como titular no Náutico interrompido após sofrer uma lesão no cotovelo diante no Newell’s Old Boys-ARG. De acordo com o departamento médico, o jogador pode voltar aos gramados no clássico contra o Sport (27), na Ilha do Retiro, ou diante do Petrolina (30), nos Aflitos. Ambos os jogos são pelo Campeonato Pernambucano.

A equipe médica também informou que o atleta está 90% recuperado e em transição. Por enquanto, Luiz Carlos segue sendo o titular da meta alvirrubra.

Apresentação

Tarcísio Martins (E) e Diego Silva (D) foram apresentados no CT Wilson Campos
Tarcísio Martins (E) e Diego Silva (D) foram apresentados no CT Wilson Campos
Léo Lemos/Náutico

O atacante Tarcísio Martins, de 24 anos, foi apresentado pelo Náutico sem ter sido anunciado oficialmente pelo clube. Ele se reapresentou com o grupo principal e a contratação estava sendo analisada.

“Ele estava no nosso banco de dado quando pintou a solicitação para ele se tratar (da lesão) aqui. O clube já abriu as portar porque viu um possível potencial nele. A gente está fazendo um contrato mais curto para ver a adaptação. É um atleta jovem já digitou algumas competições nacionais, mas agora vem para um clube maior e a gente espera que ele possa surpreender e ficar para a Série C”, pontuou o Gerente de Futebol, ítalo Rodrigues.

O atacante aproveitou a coletiva de imprensa para informar a maneira que gosta de jogar. "Eu sou jogador de beiradas do campo, com bastante velocidade e que chega com facilidade para finalizar e fazer os gols. Minha característica é essa. Espero poder ajudar a equipe da melhor maneira possível", apresentou.

Quem também vestiu a camisa alvirrubra foi o zagueiro Diego Silva, de 25 anos. Ele é formado nas categorias de base do clube, e tem passagens pelo sub-23 do Santos e no Nacional de Portugal por três temporadas. “Venho pra ganhar meu espaço, brigar com Camutanga e Sueliton. Tem Rafael. Briga boa, são excelentes profissionais. Mas eu venho trabalhando no dia-a-dia pra conquistar meu espaço quando tiver oportunidade tentar aproveitar melhor forma possível”, afirmou Diego.

VEJA MAIS CONTEÚDO