Leston Júnior

É inadmissível, afirma Leston Júnior sobre o gramado do Estádio Áureo Bradley

Leston Júnior também disse que as condições do campo “é uma irresponsabilidade com o esporte pernambucano”.

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 24/01/2019 às 9:25
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Treinador Leston Júnior elogiou a partida da equipe Coral
Leston Júnior não gostou da situação em que se encontra o gramado no Estádio Áureo Bradley
Diego Nigro / JC Imagem

Se o treinador Nilson disse que a reclamação do Santa Cruz com o gramado ruim do Estádio Municipal Áureo Bradley era uma justificativa, o outro lado da história, no caso o treinador coral, Leston Júnior, não poupou críticas em entrevista coletiva, após a partida, pois, segundo ele, o atleta corre risco de sair lesionado.

"É inadmissível jogar futebol em 2019 em um gramado dessas condições. É ruim para todo mundo, pois o Flamengo tem uma equipa muito boa e bem treinada. Isso é uma irresponsabilidade com o esporte pernambucano e os profissionais que podem sofrer uma série lesão”, criticou.

Ele reforçou dizendo que o local é impraticável para o futebol e que isso prejudicou a qualidade técnica. “É impraticável jogar futebol nesse estádio. Não dá para trocar passes. Não é possível construir nesse campo. Não deu para manter a equipe no espírito da nossa equipe, o modelo de jogo, afirmou.

Próximo jogo

O Santa Cruz já entra em campo no próximo sábado contra o Bahia. Dessa vez, pela Copa do Nordeste. Será o primeiro jogo dentro do Arruda nesta temporada. A partida está marcada para às 16h, no horário do Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO