Náutico

Náutico: Márcio Goiano ganha opções para o Clássico dos Clássicos

O goleiro Bruno e o atacante Robinho estão liberados do Departamento Médico do Náutico

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 24/01/2019 às 19:35
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

Por Diego Borges, do Jornal do Commercio - O técnico Márcio Goiano terá reforço para montar a equipe do Náutico visando o clássico contra o Sport, no próximo domingo, pelo Campeonato Pernambucano. O goleiro Bruno e o atacante Robinho estão liberados do Departamento Médico alvirrubro e se tornam opções para o treinador.

Bruno sofreu uma lesão no cotovelo esquerdo em amistoso realizado na reabertura dos Aflitos. Desde então, Luiz Carlos assumiu a titularidade, mas não conseguiu transmitir segurança, com falhas durante as partidas. Já o atacante Robinho sofreu com dores no joelho desde a volta de empréstimo junto ao Goiás. No Náutico, foi constatada uma lesão no menisco e o atleta foi submetido a cirurgia no último dia 9 dia 2 de janeiro.

Fisioterapia

O volante Niel, (confirmar há quanto tempo não joga) foi liberado para a etapa de fisioterapia, após diversas lesões desde a eliminação para o Vitória da Conquista, ainda pela Copa do Brasil de 2016.

Com treinos de sexta-feira e sábado reservados, sem a presença da imprensa, a escalação para enfrentar o Sport deve ser tratada com sigilo até momentos antes da partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO