Náutico

Náutico: Márcio Goiano vai com força máxima contra o Petrolina

Treinador do Náutico confirmou que vai utilizar os principais atletas, mas pode fazer mudanças na equipe

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/01/2019 às 18:58
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Márcio Goiano observando treinamento no CT Wilson Campos.
Márcio Goiano observando treinamento no CT Wilson Campos.
Diego Borges/Jornal do Commercio

Apesar de confirmar que não vai poupar nenhum jogador, o treinador Márcio Goiano não descartou mudanças na equipe titular. Mas afirmou que vai com força máxima para enfrentar o Petrolina, nesta quarta-feira (30), nos Aflitos. O Náutico ainda não pontuou no Campeonato Pernambucano, e um vitória contra o time sertanejo "não tem preço", segundo o técnico alvirrubro.

"A realidade nossa, a curto prazo, é o Campeonato Pernambucano, nós já fizemos dois jogos e não conseguimos resultados positivos, então esse jogo é muito importante para nós, porque futebol é armação, é o resultado em si, que traz tranquilidade e confiança. Temos que pontuar no campeonato, é uma vitória que no momento não tem preço, realmente ir para campo sabendo da importância", comentou Márcio Goiano.

Possíveis mudanças

Em relação a equipe que entrou em campo na derrota para o Sport, no último domingo (27), o técnico Márcio Goiano deverá promover duas mudanças no Náutico. Recuperado de uma artroscopia no joelho, o atacante Robinho pode ser acionado como titular. Enquanto o lateral direito Hereda, pode retornar ao time depois de André Krobel não agradar na estreia.

"Quando você não tem resultado no futebol, acaba tendo que observar outros atletas para ter oportunidade. Pode ser que nesse jogo a gente opte por mudanças em alguns setores, o que é normal, pois todos estão trabalhando, buscando seu espaço, é importante também para o grupo, dar essa mexida, mas o mais importante nesse momento é conseguir uma vitória, além de jogar bem, que é importante porque te dá tranquilidade, equilíbrio e confiança", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO