Náutico

Náutico: Márcio Goiano diz que não prioriza competições

O treinador do Náutico pretende entrar em campo com força máxima, independente da competição

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/02/2019 às 18:04
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Técnico do Náutico, Márcio Goiano
Márcio Goiano quer usar força máxima diante do Vitória-PE.
Alexandre Gondim/ JC Imagem

Com o calendário do futebol brasileiro colocando jogos próximos, por competições diferentes, o treinador Márcio Goiano quer utilizar força máxima para o jogo de amanhã, nos Aflitos, contra o Vitória, pelo Campeonato Pernambucano. As principais novidades devem ser o retorno do meia Jorge Henrique e do atacante Robinho, que não enfrentaram o deslocamento de 513 km, ida e volta, para enfrentar o Salgueiro, no último sábado, pela Copa do Nordeste.

"A gente não iniciou bem o Campeonato Pernambucano. Não temos gordura. Temos que colocar os melhores atletas em campo para que a gente possa fazer o melhor jogo possível. Isso é muito importante. Estou vivendo sempre o próximo jogo, e o Vitória é um jogo difícil. Não podemos ter surpresas e sim ter uma equipe bem focada dentro de campo", afirmou o treinador, em entrevista coletiva, no CT Wilson Campos.

Sem prioridades

Apesar de dizer que vai para campo com o melhor que tem, no momento, Márcio Goiano diz que não vai priorizar alguma competição e valoriza os torneios deste primeiro semestre.

O Campeonato Pernambucano é muito importante, pois o Náutico é o atual campeão. Lógico que passam oito de dez clubes, mas a gente sabe a importância de chegar entre os primeiros. A Copa do Nordeste aumentou os valores. Tem essa importância para dar algo a mais no ano seguinte. Já a Copa do Brasil, nesses últimos anos, os valores têm feito a diferença no orçamento, comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO