SPORT

"Eu tenho metas individuais e é brigar por artilharia sempre", diz Hernane

Artilheiro do Sport na temporada, Brocador vive a melhor fase com a camisa do Leão

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 07/02/2019 às 20:05
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Vivendo uma ótima fase no Sport, o atacante Hernane Brocador tem mostrado a velha intimidade com as redes. O camisa 9 do Leão fez 4 gols em 4 partidas disputadas na temporada, média de um gol por jogo.

Na coletiva desta quinta-feira (7) o atacante destacou o bom momento e espera brigar pela artilharia em todos os campeonatos na temporada 2019.

"Eu acho que a confiança do atleta é tudo. Eu cheguei no ano passado no Sport do meio para o final da temporada e isso é ruim para um atleta pegar o barco andando. Esse ano foi diferente. Comecei do zero e uma temporada muito boa e espero não ter nenhuma lesão para não atrapalhar o meu trabalho. Ano passado acho que as lesões atrapalharam e fiquei quatro partidas de fora, mas acho que é focar no presente. Em 2019 a fase boa voltou, os gols estão saindo e brigar pela artilharia das competições no ano para voltar a alegria de sempre”, disse.

Ouça a coletiva íntegra

Hernane também destacou que se deu bem com os novos atacantes do Sport

"O Sport contratou excelente jogadores de qualidade e de boa convivência. Eu me dei bem com os novos atacantes e isso faz com que aos poucos nós vamos construindo uma família e ajuda bastante. Com havia falado, é impossível não fazer gols com jogadores de qualidade”, comentou.

Jogo treino

Visando o confronto diante do Petrolina no próximo domingo (10) na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada do Pernambucano, o Sport fez um jogo treino contra a Agap. O Leão venceu a partida por 2x1. Hernane Brocador marcou os dois do time rubro-negro e Carlinhos Bala descontou para a Agap.

VEJA MAIS CONTEÚDO