Dúvida

Ricardo Ernesto vira dúvida para o Clássico das Multidões

O goleiro do Santa Cruz foi substituído no intervalo do jogo contra o Sinop-MT e passa a ser uma dúvida para o domingo.

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/02/2019 às 10:05
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

A alegria pela classificação na Copa do Brasil, entra em contraste com uma possível lesão do goleiro Ricardo Ernesto. Ele foi substituído com dores na perna direita no intervalo da partida diante do Sinop-MT e andava mancando. Por isso, se torna uma dúvida para o Clássico das Multidões, que acontece no domingo, às 17h. No entanto, o atleta vai passar por um exame médico para verificar a situação.

"Vou esperar o exame. Estou com bastante dor, mas creio e quero participar do clássico. É um jogo importante para nós, não quis arriscar mais porque estava doendo ao bater na bola" disse Ricardo Ernesto.

Após a partida, o técnico Leston Júnior comentou porque não voltou com o goleiro titular no segundo tempo da partida e optou pela entrada do reserva Anderson.

"Tomamos a decisão no intervalo que não poderíamos voltar com Ricardo Ernesto. Num duelo que se decide em 90 minutos, é arriscado apostar em alguém que não está 100%", afirmou.

Substituto imediato

O jogador que ocupou a vaga no segundo tempo da partida pela competição nacional foi o reserva Anderson. O arqueiro, de 20 anos, oriundo da base do Palmeiras, atuou apenas frente ao Petrolina, no Campeonato Pernambucano, sendo a estreia dele como profissional.

VEJA MAIS CONTEÚDO