LEÃO

Mailson afirma que o Sport está ficando ''encaixado''

Time teve duas semanas de intervalo entre partidas

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 13/03/2019 às 23:41
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport ficou quase duas semanas sem entrar em campo para uma partida oficial. O Leão jogou no dia 28 de fevereiro e só voltou a um jogo na noite desta quarta-feira (13), quando goleou o Salgueiro por 4x0, na 8ª rodada do Campeonato Pernambucano 2019. Esse intervalo com treinos sob o comando do técnico Guto Ferreira foi destacado pelo elenco.

"Nós estamos tendo bastante tempo para treinar e o time está ficando encaixadinho. Hoje conseguimos jogar bem e o que importa é o primeiro lugar, para decidir em casa", comentou o goleiro Mailson. Os times com melhores colocações na tabela decidem as quartas e semifinais, em jogo único, como mandante. O melhor posicionado ao final tem o direito de mandar a decisão do Estadual em seus domínios.

Para manter o resultado que começou a ser construído no primeiro tempo, com gols de Luan e Hernane, o meia Ezequiel explicou que o técnico rubro-negro pediu apenas que o time continuasse a evolução. Sem ter marcado na partida, o atleta contribuiu com um passe no terceiro gol, já no segundo time.

"A gente fica feliz independente de quem fez gol ou deu passe. Quem ganha é o Sport. Sabemos, estamos por dentro de todo o regulamento. Vamos para dentro do Central com tudo", disse o jogador. No domingo (17), o Leão encara a Patativa pela última rodada da primeira fase do Estadual, fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO