SANTA CRUZ

Pipico está liberado para o Clássico das Emoções

Clube Coral conseguiu efeito suspensivo para o jogador, que pegou quatro jogos de gancho pela expulsão diante do Petrolina

Informações do JC online
Informações do JC online
Publicado em 16/03/2019 às 16:34
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz vai poder contar com o atacante Pipico, artilheiro do time na temporada, no Clássico das Emoções, neste domingo (17), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. A confirmação da liberação foi dada pelo presidente do clube, Constantino Júnior.

O atacante está liberado para entrar em campo no duelo marcado para às 16h, no estádio dos Aflitos, graças a um efeito suspensivo conquistado pelo tricolor neste sábado (16).

Punição

O atleta havia pego quatro jogos de suspensão em razão da expulsão na partida contra o Petrolina, na quarta rodada do Pernambuco, após ser julgado pela 1ª comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE).

Inicialmente, o jogador pegou seis partidas de punição, mas no julgamento do recurso pelo TJD-PE teve a pena reduzida para quatro. O atleta já havia cumprido a suspensão automática e também não jogou na partida contra o Central, na quarta (13). Agora, restariam dois jogos para o fim da punição.

VEJA MAIS CONTEÚDO