Copa do Nordeste

Santa Cruz busca liderança na Copa do Nordeste diante do Confiança

Santa Cruz e Confiança entrarão em campo com times alternativos neste sábado

Com informações do JC Online
Com informações do JC Online
Publicado em 30/03/2019 às 15:11
Alexandre Gondim / JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim / JC Imagem

O calendário cheio do primeiro semestre do futebol brasileiro pode ajudar o Santa Cruz neste momento da temporada. Depois da eliminação para o Afogados, nas quartas de final do Estadual, nada melhor que uma nova competição e outro jogo para esquecer o passado. Hoje, às 16h, o time enfrenta o Confiança, no Arruda, pela última rodada da 1ª fase da Copa do Nordeste. Em segundo lugar no Grupo A, com nove pontos, o Santa pode acabar em primeiro em caso de vitória e tropeço do Fortaleza (10 pontos) contra o ABC. O tricolor já está classificado para as quartas de final.

“O ambiente, obviamente, se encontra com todo mundo muito chateado. Mas se fortalecendo porque temos vida pela frente. As pessoas podem interpretar de forma equivocada, mas o mundo não acabou. O que terminou foi nossa perspectiva de ir além no Pernambucano. Mas temos decisões importantíssimas pela frente. É fundamental transformar essa dor em motivação”, afirmou o técnico Leston Júnior

Transmissão

A Rádio Jornal transmite a partida com narração de Roberto Queiroz, comentários de Ralph de Carvalho e João Victor Amorim na reportagem. A jornada esportiva vai até às 22h com Marcelo Araújo apresentando o Resumo Final.

Confiança

Sem chance de classificação para as quartas de final, o Confiança visita o Santa Cruz também com uma equipe alternativa. Nem mesmo o técnico Daniel Paulista (ex-Sport e Náutico) estará na beira do gramado. O time proletário será comandado pelo auxiliar técnico Geraldo (ex-Sport e Náutico). Parte dos titulares serão oriundos do sub-20. O foco do adversário coral está no Campeonato Sergipano, em que é o atual líder do hexagonal da segunda da fase com cinco pontos. Os dois primeiros realizam a final em partidas de ida e volta

Ficha do jogo

Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, William Alves e Carlos Renato; Charles, Lucas Gonçalves, Patrick Vieira; Cesinha, Elias e Guilherme Queiroz. Técnico: Leston Júnior. Esquema: 4-3-3.

Confiança: Genivaldo; Aderlan, Zé Carlos, João Paulo e Tauã; Jonatas, Pablo, Bareta, Rafael Marcos; Gustavinho e Amilcar. Técnico: Geraldo (auxiliar). Esquema: 4-4-2.

Local: Estádio do Arruda, Recife-PE. Horário: 16h. Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE). Assistentes: Jailson Albano da Silva e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE).

VEJA MAIS CONTEÚDO