Centroavante

Márcio Goiano não descarta utilizar Odilávio e Wallace contra o Afogados

O treinador do Náutico afirmou que a opção vai depender do desenvolvimento da partida, contra o Afogados, pela semifinal do Campeonato Pernambucano

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 02/04/2019 às 19:05
Brenda Alcântara / JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara / JC Imagem
Márcio Goiano confirmou que somente um dos dois será titular contra o Afogados.
Márcio Goiano confirmou que somente um dos dois será titular contra o Afogados.
Léo Lemos /Clube Náutico Capibaribe

O técnico Márcio Goiano segue com uma "dor de cabeça" para escolher o centroavante titular do Náutico. Desde que estreou na temporada, na primeira fase do Campeonato Pernambucano, justamente, contra o Afogados – adversário de amanhã pela semifinal -, o prata da casa Odilávio continua sendo escolhido para começar as partidas, por opção do treinador, mesmo com Wallace Pernambucano recuperado de lesão no joelho direito. Ao todo, o jogador de 22 anos disputou nove partida e marcou três gols.

"Wallace é um jogador de referência, é um atleta que vem trabalhando tranquilo, respeitando o companheiro, isso é legal de se ver. Tanto o Wallace, quanto o Jorge Henrique, Maylson. Então tem sido muito importante o fato desses jogadores mais vividos, que já conquistaram algo, ajudando, isso é muito importante", avaliou Márcio Goiano.

Dupla de ataque

Apesar de garantir que apenas um entra como titular na partida contra a Coruja, nos Aflitos, o comandante do elenco alvirrubro não descartou a possibilidade de utilizar os dois atletas, caso seja necessário. "Não iniciam os dois, mas no decorrer do jogo, se houver a necessidade, é uma opção, pois nós temos material humano dentro do grupo que podemos utilizar esses dois jogadores. Vai depender da partida de amanhã", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO