Alívio

Jogadores do Santa Cruz comemoram a vaga na semifinal da Copa do Nordeste

A vitória nos pênaltis foi muito comemorada pelo elenco tricolor e também comissão técnica dentro de campo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/04/2019 às 23:48
Rodrigo Baltar/Santa Cruz Futebol Clube
FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz Futebol Clube

Os atletas do Tricolor do Arruda comemoram bastante a classificação dramática para a semifinal da Copa do Nordeste. Após a disputa de pênaltis, alguns choraram, outros caíram no chão exaustos. No entanto, todos vibraram com o torcedor presente na noite de ontem no Arruda. O gol no último minuto e vaga garantida nos pênaltis foi mais um exemplo de que no futebol sempre é importante acreditar até o fim da partida.

"Feliz demais. A gente merece. Com todas as dificuldades, a gente merece, e essa torcida também, pois está sempre acreditando. Todos estão de parabéns", afirmou, de maneira eufórica, o atacante Pipico. O que eu posso dizer que a gente merecia muito essa classificação. Tomamos o gol depois, mas a equipe foi guerreira e não deixamos de acreditar, mostramos o que é Santa Cruz, disse o atacante Augusto. Já o xará dele, o lateral direito Augusto Potiguar, que entrou para ocupar o espaço devido a expulsão de Marcos Martins. foi sucinto nas palavras. "Se não for com emoção, não é Santa Cruz. O grupo não deixou de lutar", completou.

Superação e apoio

Em tom de desabafo, o lateral Marcos Martins comentou o lance no qual acabou sendo expulso, durante o segundo tempo da partida, e fez questão de enaltecer o elenco coral e a torcida tricolor, no qual muitos deixaram o estádio e retornaram depois do empate. Além disso, garantiu que o clube coral chega forte e vai em busca do bi-campeonato do Nordestão.

"Estávamos em cima o tempo todo. No lance, eu dominei errado, e por causa do campo molhado eu escorreguei. Eu não acho que era para expulsão. Só que é interpretação do juiz. Os jogadores foram guerreiros. A gente pede para que o torcedor nos apoie. Temos um grupo forte. Nós vamos buscar essa Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO