CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS

Aflitos recebe primeira partida da final do Campeonato Pernambucano

Náutico e Sport se enfrentam às 16h nos primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Pernambucano

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/04/2019 às 12:17
Clássico deve receber o maior público dos Aflitos no ano.
FOTO: Clássico deve receber o maior público dos Aflitos no ano.

Começa neste domingo (14), a partir das 16h, a grande final do Campeonato Pernambucano 2019. O palco para a primeira partida entre Náutico e Sport será o Estádio dos Aflitos. A expectativa é de casa cheia para o Clássico dos Clássicos.

Esta será a 18ª vez em que Náutico e Sport decidem um Pernambucano e a supremacia do Leão da Ilha é grande. São 11 conquistas em cima do rival alvirrubro, enquanto o Timbu derrotou os rubro-negros em finais em seis oportunidades. Além disso, nas últimas nove decisões entre os times, todas foram vencidas pelo Sport.

A Polícia Militar de Pernambuco lançará um efetivo com 490 policiais para garantir a segurança de torcedores. No total, serão 490 homens trabalhando, sendo 156 PMs na área interna e 334 na área externa.

Confira os detalhes do Náutico na reportagem de Antônio Gabriel:

Igor Moura tem os detalhes do Sport:

Ficha do jogo

Náutico: Bruno; Hereda, Diego Silva, Camutanga e Assis; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires (Maylson); Jorge Henrique, Thiago e Odilávio (Wallace Pernambucano). Técnico: Márcio Goiano. Esquema: 4-3-3.

Sport: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Guilherme; Luan, Ezequiel e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira. Esquema: 4-3-3.

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Horário: 16h. Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO). Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniane Caroline Muniz dos Santos (MS).

VEJA MAIS CONTEÚDO