Mudar a chave

Leston Júnior quer manter bom clima entre clube e torcida na Série C

O Santa Cruz estreia contra o Treze-PB, na próxima segunda-feira (29), às 20h, no estádio do Arruda

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/04/2019 às 1:08
 Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Leston Júnior precisa mudar o foco do elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, colocado como a prioridade do clube na temporada. Durante entrevista coletiva, após o jogo diante do Fluminense, o treinador avisou que pediu para a diretoria manter a promoção de ingressos na estreia contra o Treze-PB, na próxima segunda-feira (29), às 20h, no estádio do Arruda, para manter a atmosfera alta entre torcida e atletas.

"Acabei de passar pelo presidente e pedi em nome dos atletas para que ele mantenha o preço do ingressos para segunda-feira e tentar reproduzir o que aconteceu hoje... Não tenho dúvida que o Santa Cruz junto com a torcida começa a Série C como candidato ao acesso", disse.

Retrospecto

O Santa Cruz disputou neste inicio de temporada três competições simultâneas: Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil, tendo um desempenho positivo na competição nacional, e estando vivo no Nordestão, onde enfrenta o Fortaleza, no próximo dia 09 de maio, na Arena Castelão, em jogo único, valendo uma vaga na final.

"Foram seis classificações e tivemos a segunda eliminação. Acho que o trabalho está sendo bem feito. Tomará que tenhamos tranquilidade, apoio e confiança para conquistar o mais importante: o acesso à Série B", reforçou Leston Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO